sábado, 17 de setembro de 2011

A PERCENTAGEM

Alberto João Jardim continua a fazer troça das instituições. E de todos nós.

Escondeu uma dívida de 1.100.000.000 de euros. Um jornalista da RTP informava, há pouco, que a penalidade por tal "omissão" era de 15.000 euros. Concluía depois que esse valor era uma pequena percentagem da dívida.

15.000 euros são 0,0014% do valor que foi "escondido". Já agora, alguém quer fazer a fineza de nos explicar qual o valor da dívida "desescondida"? E os especialistas poderão fazer umas projeções de quanto custarão os desvarios de Jardim no futuro?

2 comentários:

Unknown disse...

há mais ou menos um ano que este artista acusava os xovinistas do contenente de querer cobrar impostos completamente extúpidos ao "povo" da madeira, com o apoio dos porcos e fascistas dos jornalistas também do contenente!!!
agora falta a opinião daquele que pediu o partido emprestado ao manuel monteiro nas eleições, aquele da vassoura!!!

Anónimo disse...

Por estes dias, as coisas vão assim: da Madeira vem um renovado cheiro a esturro dos boys do PSD-local , do Brasil vêm odores a cadáver misturados com o nome de ex-presidente do grupo parlamentar do PSD; sobre vários ex-ministros do PSD-cavaco continuam a pairar perfumes beatíficos (que com estes a coisa fia mais fino) do processo BPN.
Mas, pronto, nem tudo corre mal a essa gente: o povo votou neles e eles governam...