quinta-feira, 11 de abril de 2013

CONTENDA A MEIO


Final de tarde em Santo Aleixo, assistindo às Jornadas Técnicas e Científicas da Herdade da Contenda (v. nota à imprensa aqui), uma empresa municipal dirigida pelos meus amigos Rafael Rodrigues, José Pós-de-Mina, Mário Almeida, Lúcio do Rosário e Antónia Baião. Amanhã é dia de rumar de novo a Santo Aleixo, para assistir ao resto do programa. Não se cabia no Pim-Pim ao final do dia, é o que é.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Santiago, vamos lá aqui pôr os pontos nos iis - a empresa municipal da Contenda não é só gerida pelo seu e meu amigo Rafael: tem mais 4 elementos, um deles o próprio Presidente Pós-de-Mina, que têm dado os seus contributos e se multiplicado num verdadeiro espírito de missão para levarmos este empreendimento pela frente. Alias, as Jornadas de que fala foram um excelente exemplo de como se trabalha colectivamente.
Não acredito que não se tenha apercebido disso!
Beijinho e continuação de bom fim de semana.
Antónia Baião

Santiago Macias disse...

Amiga Antónia
Nenhuma empresa, nenhuma entidade, nenhuma iniciativa é obra de uma só pessoa. Referi-me à pessoa que acumula um lugar no CA com o cargo de administrador. Só isso. Ó pá, a gente põe já os pontos em falta nos iii. E os nomes também.
Beijinho
SM