avenida da salúquia 34
sábado, 22 de abril de 2023
INSPIRAÇÕES SONORAS: PAULO AMORIM & GUITARRA
Segundo vídeo de seis.
O professor Paulo Amorim, do Conservatório Nacional, interpreta uma peça da sua autoria. "A lua" no ambiente majestoso do Panteão Nacional.
O vídeo foi produzido pela videoteca da Câmara Municipal de Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
Santiago Macias
Ver o meu perfil completo
Seguidores
contacto
santiagomacias1963@gmail.com
Número total de visualizações de páginas
Arquivo do blogue
►
2024
(379)
►
novembro
(23)
►
outubro
(39)
►
setembro
(36)
►
agosto
(35)
►
julho
(33)
►
junho
(38)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(37)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(32)
▼
2023
(464)
►
dezembro
(33)
►
novembro
(38)
►
outubro
(36)
►
setembro
(37)
►
agosto
(40)
►
julho
(40)
►
junho
(44)
►
maio
(40)
▼
abril
(43)
PANTEÃO NACIONAL - NEWSLETTER
1001 NOITES
O LICENCIAMENTO, TREZE ANOS VOLVIDOS
LUÍS PAVÃO - 22.4.2000
AMANHÃ, À CONVERSA COM PEDRO ABRUNHOSA
SHARISH - MAIS UMA ACHA TOPONÍMICA
VIVA O 25 DE ABRIL!
ESTARÃO DE CASTIGO?
HARRISON FORMAN, ANGOLA 1961
MORTE À PIDE!
LIX - CRÓNICAS OLISIPONENSES: NA CIDADE ROMANA À B...
HARRISON FORMAN, NO FINAL DO RAMADÃO
INSPIRAÇÕES SONORAS: PAULO AMORIM & GUITARRA
IBN HAWQAL, COMO APERITIVO
DUARTE X 2250
NA MORTE DE JOÃO SERRA (1949-2023)
INSPIRAÇÕES SONORAS: CÂNDIDA MATOS & SPINETTINO
PRÉMIO PESSOA 2022
KWAME BRATHWAITE (1938-2023)
CAMARATE
A PONTE FATAL
AZULEJO
ANDANTE & SOPHIA - ÚLTIMA SESSÃO
EÇA DE QUEIROZ NO PANTEÃO NACIONAL
CRIMES DE GUERRA
LVIII - CRÓNICAS OLISIPONENSES: CORTES
UMA CIDADE DE PLÁSTICO, MESMO FEITA EM TERRA
BEATLES, 1962
LULA, OS LIBERAIS E O 25...
SANTO AMADOR - QUANDO A DEMOCRACIA É FIGURA DE ESTILO
AEROPARTICIPA
ANTÓNIO DOS SANTOS (1919-1993)
TRABALHO E CAPITAL - UMA VISÃO NACIONAL-SOCIALISTA
AL-AQSA E OS MÁRTIRES DE IZIEU
DOIS ANOS DEPOIS, DOIS OU TRÊS NÚMEROS SOBRE O PAN...
E AGORA, CAMÕES?
O ALENTEJANO GIACCONE
O CINEMA NÃO ACABOU!
ROMANCERO GITANO
CUMPRIR E FAZER CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO
ALCONCHEL E LAQANT: AINDA A TOPONÍMIA...
PRIMEIRA MEMÓRIA
MAIS HABITAÇÃO
►
março
(41)
►
fevereiro
(32)
►
janeiro
(40)
►
2022
(494)
►
dezembro
(45)
►
novembro
(38)
►
outubro
(42)
►
setembro
(39)
►
agosto
(48)
►
julho
(40)
►
junho
(46)
►
maio
(42)
►
abril
(39)
►
março
(43)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2021
(459)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(38)
►
outubro
(43)
►
setembro
(33)
►
agosto
(41)
►
julho
(43)
►
junho
(39)
►
maio
(35)
►
abril
(36)
►
março
(35)
►
fevereiro
(37)
►
janeiro
(39)
►
2020
(443)
►
dezembro
(41)
►
novembro
(35)
►
outubro
(39)
►
setembro
(33)
►
agosto
(35)
►
julho
(36)
►
junho
(37)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(39)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2019
(473)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(41)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(34)
►
julho
(39)
►
junho
(37)
►
maio
(46)
►
abril
(42)
►
março
(37)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(37)
►
2018
(625)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(39)
►
outubro
(36)
►
setembro
(41)
►
agosto
(45)
►
julho
(39)
►
junho
(59)
►
maio
(82)
►
abril
(78)
►
março
(69)
►
fevereiro
(54)
►
janeiro
(54)
►
2017
(495)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(44)
►
outubro
(41)
►
setembro
(53)
►
agosto
(30)
►
julho
(26)
►
junho
(46)
►
maio
(43)
►
abril
(44)
►
março
(46)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(44)
►
2016
(465)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(45)
►
outubro
(32)
►
setembro
(37)
►
agosto
(29)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(39)
►
abril
(38)
►
março
(46)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(43)
►
2015
(499)
►
dezembro
(53)
►
novembro
(54)
►
outubro
(46)
►
setembro
(44)
►
agosto
(39)
►
julho
(39)
►
junho
(39)
►
maio
(36)
►
abril
(40)
►
março
(39)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(40)
►
2014
(425)
►
dezembro
(42)
►
novembro
(47)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(32)
►
julho
(34)
►
junho
(32)
►
maio
(33)
►
abril
(36)
►
março
(36)
►
fevereiro
(25)
►
janeiro
(30)
►
2013
(434)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(29)
►
outubro
(34)
►
setembro
(31)
►
agosto
(41)
►
julho
(35)
►
junho
(31)
►
maio
(40)
►
abril
(44)
►
março
(36)
►
fevereiro
(40)
►
janeiro
(44)
►
2012
(589)
►
dezembro
(44)
►
novembro
(48)
►
outubro
(47)
►
setembro
(48)
►
agosto
(45)
►
julho
(47)
►
junho
(52)
►
maio
(59)
►
abril
(50)
►
março
(48)
►
fevereiro
(39)
►
janeiro
(62)
►
2011
(596)
►
dezembro
(61)
►
novembro
(65)
►
outubro
(50)
►
setembro
(39)
►
agosto
(45)
►
julho
(51)
►
junho
(52)
►
maio
(43)
►
abril
(46)
►
março
(50)
►
fevereiro
(41)
►
janeiro
(53)
►
2010
(559)
►
dezembro
(48)
►
novembro
(42)
►
outubro
(48)
►
setembro
(40)
►
agosto
(52)
►
julho
(46)
►
junho
(44)
►
maio
(49)
►
abril
(53)
►
março
(50)
►
fevereiro
(42)
►
janeiro
(45)
►
2009
(570)
►
dezembro
(54)
►
novembro
(63)
►
outubro
(61)
►
setembro
(65)
►
agosto
(59)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(47)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(25)
►
2008
(17)
►
dezembro
(17)
Etiquetas
agricultura
(9)
amareleja
(106)
ambiente
(17)
arqueologia
(223)
arquitetura
(439)
bailado
(3)
bd
(40)
benfica
(3)
bibliotecas
(48)
blogosfera
(201)
cidade velha
(1)
cidades
(359)
cinema
(634)
crónica dos dias que passam
(1694)
crónicas - planície
(204)
dança
(6)
desenho
(111)
design
(30)
desporto
(63)
economia
(90)
educação
(79)
efemérides
(132)
empresários
(19)
empresas
(55)
epigrafia
(3)
escultura
(154)
estrela
(6)
exposições
(272)
feiras
(56)
fotografia
(786)
futebol
(232)
investigação
(302)
jornais
(79)
jornalismo
(75)
livros e leituras
(482)
mac
(2)
mértola
(155)
moura
(355)
museus
(437)
música
(490)
obituário
(103)
património
(724)
pintura
(669)
poesia
(855)
política
(1312)
política - Moura
(913)
póvoa de s. miguel
(15)
publicidade
(99)
rádio
(39)
safara
(31)
santo aleixo da restauração
(28)
santo amador
(19)
saúde
(20)
serpa
(6)
sobral da adiça
(27)
tauromaquia
(133)
teatro
(24)
televisão
(104)
tradição
(2)
turismo
(49)
universidades
(79)
urbanismo
(78)
viagens
(149)
vídeo
(5)
vinho
(7)
FACEBOOK
No estúdio do Luís Pavão, em 2018.
agora mesmo
origem dos leitores (170)
Sem comentários:
Enviar um comentário