segunda-feira, 26 de outubro de 2015

... FOR ALL SEASONS

A man for all seasons é uma expressão que se aplica a alguém que tem sucesso em várias atividades. Ora bem, essa parte do sucesso já tem mais que se lhe diga. Mas que os dias foram diversificados não há dúvidas. Xonitando entre Olivença, Moura e Santo Amador.


Olivença
Colóquio sobre a importância do encontro de civilizações. A cidade estremenha desempenha no domínio dos contactos entre Portugal e Espanha um papel que é, cada vez mais, motivo de interesse.




Filme
Exibição, algo extemporânea, de "Chegar a casa", na sexta à noite. 



Exposição
Grande afluência de público (a fotografia foi feita ANTES da invasão). Um sucesso merecido pelo Kiko. Um momento feliz para o autor. Um compromisso assumido pela Câmara Municipal e que agora foi cabalmente cumprido.



Espetáculo
Regresso a Santo Amador, a tempo de ver o final do espetáculo musical e de participar no jantar com os grupos corais. O ambiente era festivo, no Centro Cultural.



Ateneu
Ateneus d'Ouro. Distinção aos melhores estudantes e a entidades do concelho. Mais música, mais tradição e mais iniciativa.



Envido
Manhã de domingo dedicada ao desporto. Torneio de envido. Doze atletas (três por equipa). Ficámos em quarto lugar. É só fazer as contas...




Santo Evaristo
Final momentâneo de dias agitados. Participação dos grupos corais no final da missa no dia de Santo Evaristo.


O mês de novembro promete não dar tréguas... Até porque será o mês de abertura do Pavilhão das Cancelinhas. Um marco neste mandato.

Sem comentários: