terça-feira, 2 de abril de 2019

STARDUST MEMORIES Nº 26: MULTICULTI

Ontem à noite, assim de surpresa, caiu-me no mail esta recordação. De que já não me recordava. Data de junho de 2003 e tem a ver com a constituição de uma associação. Da esquerda para a direita: João Guerreiro, o autor do blogue, Francisco Mota Veiga e Cláudio Torres. Presumo que a autoria da imagem seja da Conceição Amaral. Tempo de grandes expetativas, que o tempo se encarregou de limar. Umas coisas foram concretizadas, outras não. Nesse fim de primavera, estava eu a dois de meses de retomar as escavações arqueológicas em Moura.

Por onde andamos, 16 anos volvidos?
O João Guerreiro é professor catedrático na Universidade do Algarve.
Eu estou na Câmara de Lisboa.
O Francisco Mota Veiga está no Ciência Viva.
O Cláudio Torres continua a dirigir o Campo Arqueológico de Mértola, ainda que um pouco mais à distância.
A Conceição Amaral é administradora executiva na Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.

Sem comentários: