sábado, 28 de fevereiro de 2009

MOURA ORGULHA-SE!

Homenagem ao Dr. José Maria Pós-de-Mina

A recente nomeação do Dr. José Maria Prazeres Pós-de-Mina, Presidente da Câmara Municipal de Moura, pela organização norte-americana OneWorld, como uma das dez personalidades do ano que, a nível mundial, mais se distinguiram na área dos direitos humanos, justiça social e desenvolvimento sustentável, deu ao concelho de Moura uma grande projecção nacional e internacional.
Consideramos que a associação do nosso concelho à criação de melhores condições de vida para as gerações futuras, a que o nome de José Maria Prazeres Pós-de-Mina fica indissoluvelmente ligado, constitui um forte motivo de orgulho para toda a população do concelho de Moura.
Por essa razão, entendeu um grupo de pessoas constituir uma Comissão Promotora com o intuito de promover um jantar de homenagem ao Dr. José Maria Prazeres Pós-de-Mina, no próximo dia 6 de Março, através do qual a população possa expressar o seu reconhecimento a uma personalidade do concelho cujo trabalho na área das energias renováveis foi internacionalmente valorizado, e para a qual convidamos todos aqueles que se quiserem associar. As inscrições podem ser efectuadas em qualquer Junta de Freguesia do Concelho até dia 3 de Março.

Comissão Promotora: Amílcar Mourão, António Martins, Célia Gomes, Daniel Rodrigues, Francisco Honrado Pereira, Gertrudes Barros, Joaquim Santos, José António Oliveira, José Manuel Lima d'Oliveira. Luís Raposo, Maria Jesus Mendes, Paula Ventinhas, Zélia Parreira

Informações:
92 63 63 657 / 96 53 53 418 / 96 41 44 048



Três breves notas:
1. O título da iniciativa é magnífico. Não sei quem é o/a autor(a), mas que é muito bom, lá isso é.
2. A Comissão Promotora tem um toque de diversidade (a vários níveis) que se saúda e é, para mim, motivo de especial regozijo.
3. No dia 6 de Março lá estarei.

1 comentário:

AM disse...

Homenagem merecida. Se puder também vou lá estar.