sexta-feira, 17 de julho de 2009

DIAS DE FESTA

E a partir de hoje, e até à madrugada de terça-feira, Moura entra em ebulição. São as Festas Anuais em Honra de Nossa Senhora do Carmo. As festividades tiveram início ontem - 16 de Julho é o dia da padroeira - mas é a partir de hoje que os expatriados começam a chegar.
.
O programa completo está no site da Rádio Planície:
.

.

Fachada da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Moura. A autora da fotografia é Fernanda Simões. Podem seguir outros trabalhos seus a partir deste link:
.

3 comentários:

Anónimo disse...

...Dias de Festas para uns, para outros a festa é outra,...é pena que a palavra CRISE esteja incluida no nosso progama diário das festas, mas mesmo assim foi de louvar os (Tosquiadores) não é uma equipa galactica mas são trabalhadores embora um pouco monopolizados por alguns empresários... de qualquer forma fizeram a festa... e mesmo sendo fraca de progama quem nos visitou, gostou,...da cidade dos copos das pessoas, tivemos um pouco de tudo ,para agradar os visitantes, as familias os amigos a falarem (cá estamos outra vez) todos a por a conversa em dia, foi importante para as criaturas este convivio,
o pior será as ressacas... as dores de cabeça ... as carteiras mais vazias... enfim foi uma boa festa...

Santiago Macias disse...

Estou de acordo com quase tudo. Só na referência à fraca qualidade do programa é que não.
As festas representaram um esforço considerável por parte da Comissão e o programa está de acordo com aquilo que foi possível concretizar. Parece-me também boa política o comedimento e o não se entrar em aventuras. Gostei das festas deste ano, tal como gostei das dos anos anteriores.

Curioso disse...

Os meus parabéns à Comissão de Festas. Achei também o programa dentro do adequado e suficiente para animar os caleiros e seus visitantes.

Achei a ideia de duas touradas de louvar. Não fui à dos Miuras, mas a de Domingo foi boa. Estava uma boa casa.

E, felizmente, não fiquei de ressaca! Tendo em conta o calor que nos obrigou a beber mais cerveja do que seria desejavel é bom sinal acordar já disposto a mais festa!!!