sexta-feira, 5 de março de 2010

SAUDADE DA BAHIA (num post quase privado)

Devia, na próxima semana, ir a Salvador da Bahia. Acabei por cancelar a deslocação. Tenho, assim, saudades de uma cidade que nunca visitei. E que é, ao mesmo tempo, a cidade que mais desejo tenho de visitar.
.
Este post quase privado, e esta música eterna de Dorival Caymmi, são inteiramente dedicados às senhoras. Em especial, e por ordem alfabética, à Conceição, à Fernanda, à Helena, à Isabel, à Júlia, à Maria dos Anjos, à Maria José e à Paula. Mas muito em especial, muito mesmo, à Débora. Saravá!
.

S. Salvador da Bahia (fotografia de Pierre Verger)

7 comentários:

Dulcineia disse...

Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....
Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff...Schiff....
Esqueceste-te de mim : (

Henrique Vogado disse...

Recomendo a visita a Salvador o mais rápido possível. A cidade mais africana do Brasil é maravilhosa.
Chegando lá, pedir um acarajé com uma cervejinha.

Santiago Macias disse...

Obrigado pela dica! Assim farei, logo que possível.

Dulcineia disse...

Bela coxa ; )

Com-Traste disse...

rsrsrrsrsrrsrrss
És um mocinho muito sensível sabias?
Por mim ias :)

Santiago Macias disse...

Sou pois. Se sou! Irei, mas não agora...

Regina Reis disse...

Estive 15 dias no Estado da Bahia e como não podia deixar de ser era obrigatorio a visita a Salvador. É uma cidade linda e que "cheira" a Portugal nos seus monumentos. Os baianos são muito simpáticos e gostam imenso dos Portugueses. Quando puder voltar ao Brasil vai ser outra vez a Salvador!