domingo, 29 de agosto de 2010

VAE VICTIS

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas porque é que ele não desabelha?? Ninguém o quer lá! Nem os jogadores, nem a federação, nem os portugueses!
Eu sei porque não vai ele embora...

(€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€)

Unknown disse...

a expressão diz tudo...
...se me mandam embora têm de me dar 6 M€ !!
... se eu ficar têm de me pagar 6 M€!!
complicado???

Anónimo disse...

Faz muito bem em não se ir embora.
Quem devia saír era o Madaíl. Mas não sai, porque está agarrado á cadeirinha e aos euros-itos.
Este processo exemplifica bem Portugal.
Ainda sou do tempo, em que vi este mesmo Madaíl a apelar para uefa, no sentido de retirar uma suspensão a um selecionador que tinha dado um murro num jogador adversário.
Agora é o contrário, suspendem um selecionador porque alguém que efetuou um controle Anti-doping, não ter apontado um resultado do mesmo.
Por causa da incompetência desse senhor, quem paga é o queiroz.
Estou com o Queiroz, e não tenho duvidas que o querem tramar.

002010, espião em movimento