Veni, vidi, vici, pode dizer José Sócrates. Não se sabe a que preço, e a que custos futuros, mas isso pouco importa. O que os orçamentos de 2012 e 2013 nos trarão ninguém sabe, mas nessa altura as eleições estarão ganhas.
A comunicação foi cirurgicamente preparada e as palavras escolhidas ao milímetro. Mesmo sem o Luís - fico melhor assim ou fico melhor assim? - Sócrates sossegou a classe média. E Deus sabe como é volúvel a classe média. Deu xeque-mate no Pobre Passos Coelho e no Pobre Portas. Como se viu no esbracejar destes. E, sobretudo, na penosa intervenção de Catroga. Sócrates não teve escrúpulos? Nenhuns. E depois? Who the fuck cares, mesmo sem ser em inglês técnico?
A aurea mediocritas impera. Ainda e sempre.
A outra grande protagonista da noite foi a jornalista da RTP. Foi posta no ar antes de tempo, levou uma eternidade num discurso vago, a dizer coisa nenhuma e às voltas, enquanto Sócrates não chegava. Ocupou espaço sem nada para dizer. Estas coisas não escapam ao nosso PM. Ainda vai para ministra.
6 comentários:
PS - 3
PSD - 0
1º golo: autogolo com a não aprovação do PEC IV;
2º golo: autogolo Nobre;
3º golo: livre directo do Zé Sócrates
Tal como o Barcelona, o PS fez o jogo que quis e o PSD, tal como o Real Madrid, caiu que nem um patinho... O árbitro ajudou, é verdade, mas o que ocnta é o resultado final!
Sabes que este Luis também é VG ?
Tens a certeza?
É do teu tempo?
VG = Velha Guarda do Liceu Nacional de Queluz
Vê-la se o reconheces ?
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQXi0-Lk6iPT4appmRYR1bk9W56uAj5BSP2Rs6rut09xdc6vD2G
Agora... Dr. Luis Bernardo, Assessor do PM !
"Que du beau monde"... este LNQ !
Enjoy :
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=655685
Enviar um comentário