sexta-feira, 24 de abril de 2015

DA AULA NO SETE E MEIO À EXPOBARRANCOS



E foi assim, mais um dia sanduíche, entre a Escola do Sete e Meio e a ExpoBarrancos. A parte da manhã foi bem difícil, admito. Explicar partes da história de Moura a jovens estudantes é uma tarefa complicada, à partida. Não tendo eu experiência de contacto docente com rapaziada desta idade, mais complicada se torna a missão. Não correu mal, creio. Diverti-me imenso. Deu-me ideia que eles também não se aborreceram muito. Estavam alguns pais, docentes e funcionários da escola. Agradeço, pois, a simpatia do convite.

Do Sete e Meio para a fronteira, onde abriu a ExpoBarrancos. Havia muita gente presente, muitos amigos de todas as partes. Fiquei sensibilizado com a extraordinária simpatia do António Tereno, da Isabel Sabino e do António Durão. Nada que me tenha surpreendido, mas que é importante registar.

Sem comentários: