avenida da salúquia 34
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
MUTTLEY
Mistério regional. Porque é que quando ligamos para a CCDRA a partir de um telemóvel nos aparece o
Muttley
?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
Santiago Macias
Ver o meu perfil completo
Seguidores
contacto
santiagomacias1963@gmail.com
Número total de visualizações de páginas
Arquivo do blogue
►
2024
(417)
►
dezembro
(30)
►
novembro
(31)
►
outubro
(39)
►
setembro
(36)
►
agosto
(35)
►
julho
(33)
►
junho
(38)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(37)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(32)
►
2023
(464)
►
dezembro
(33)
►
novembro
(38)
►
outubro
(36)
►
setembro
(37)
►
agosto
(40)
►
julho
(40)
►
junho
(44)
►
maio
(40)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(32)
►
janeiro
(40)
►
2022
(494)
►
dezembro
(45)
►
novembro
(38)
►
outubro
(42)
►
setembro
(39)
►
agosto
(48)
►
julho
(40)
►
junho
(46)
►
maio
(42)
►
abril
(39)
►
março
(43)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2021
(458)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(37)
►
outubro
(43)
►
setembro
(33)
►
agosto
(41)
►
julho
(43)
►
junho
(39)
►
maio
(35)
►
abril
(36)
►
março
(35)
►
fevereiro
(37)
►
janeiro
(39)
►
2020
(443)
►
dezembro
(41)
►
novembro
(35)
►
outubro
(39)
►
setembro
(33)
►
agosto
(35)
►
julho
(36)
►
junho
(37)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(39)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2019
(473)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(41)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(34)
►
julho
(39)
►
junho
(37)
►
maio
(46)
►
abril
(42)
►
março
(37)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(37)
▼
2018
(625)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(39)
►
outubro
(36)
►
setembro
(41)
►
agosto
(45)
►
julho
(39)
►
junho
(59)
►
maio
(82)
►
abril
(78)
►
março
(69)
►
fevereiro
(54)
▼
janeiro
(54)
BAIRRO DO CARMO - O ARRANQUE
IMPRESSIONISTAS AQUI AO LADO: PIERRE-AUGUSTE RENOIR
QUIZZ TURÍSTICO
INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA E INFLAÇÃO GALOPANTE
IMPRESSIONISTAS AQUI AO LADO: ALFRED SISLEY
TIGELADAS EM LA TOUR-MAUBOURG
O PIRATA VOLTA A ATACAR
IMPRESSIONISTAS AQUI AO LADO: ERNEST QUOST
LINKEDIN SWINDLE
OS CIGANOS DE IRVING PENN
DO MEDITERRÂNEO ATÉ À CHINA
IMPRESSIONISTAS AQUI AO LADO: MAXIMILIEN LUCE
O MEU MOMENTO LEGALIZE IT
FERNÃO LOPES, ALENTEJANO DO ALANDROAL
IMPRESSIONISTAS AQUI AO LADO: PAUL SIGNAC
ALÔ, UNIDADE DE MISSÃO PARA A VALORIZAÇÃO DO INTERIOR
ROCA REY
ERA UMA VEZ A NOSSA HISTÓRIA...
O MEU MOMENTO MISS CASSWELL (SALVO SEJA...)
CULTURAL APPROPRIATION
CAP. 47 DA SAGA "E DEPOIS VIERAM AQUELES ÓRRIVÉIS ...
ACADEMIA PONTO EDU
E SE DUARTE DARMAS TIVESSE UM DRONE?
GUIA DE VIAGEM
COM A JACINTA
COM FÉ ARDENTE
UM CONCERTO SEM PIANO
O BARREIRISTA SENTADO (atualização)
A DERROTA DE GUTTENBERG
MUTTLEY
TRAGÉDIA GREGA
JUAN CINZA
FAZENDO E REFAZENDO
DE GAO À BIBLIOTECA DA SORBONNE
PLATÃO, O PCP E OS ISLAMISTAS ARGELINOS
NOVAS E VELHAS EVIDÊNCIAS NO ROSSIO DO CARMO
TOMAI LÁ DO USAIN
ESTÁ TUDO ACABADO COM O RISTOVKSI
FELLINI EM BRAGA
TRAMPATOJO
TEMPESTADES
TODO O OURO DA ADIÇA - UMA EXPOSIÇÃO PARA O SOBRAL
ARQUEOLOGIA AMARELEJENSE
DOS DOIS LADOS DO ESPELHO
INSTAGRAM / 2016
CORBUSIER EM ÁFRICA
REIS MAGOS
O MOMENTO MALUDA DE RAFAEL RODRIGUES
ESPELHOS
KIM JONG-UN - PRÉMIO TANIT PARA O PENTEADO COM MEL...
ERA UMA VEZ UMA CIDADE DEBAIXO DE UM CLAUSTRO
2 DE JANEIRO DE 1998
RECOMEÇANDO
MULHERES DO CAIRO
►
2017
(495)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(44)
►
outubro
(41)
►
setembro
(53)
►
agosto
(30)
►
julho
(26)
►
junho
(46)
►
maio
(43)
►
abril
(44)
►
março
(46)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(44)
►
2016
(465)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(45)
►
outubro
(32)
►
setembro
(37)
►
agosto
(29)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(39)
►
abril
(38)
►
março
(46)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(43)
►
2015
(499)
►
dezembro
(53)
►
novembro
(54)
►
outubro
(46)
►
setembro
(44)
►
agosto
(39)
►
julho
(39)
►
junho
(39)
►
maio
(36)
►
abril
(40)
►
março
(39)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(40)
►
2014
(425)
►
dezembro
(42)
►
novembro
(47)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(32)
►
julho
(34)
►
junho
(32)
►
maio
(33)
►
abril
(36)
►
março
(36)
►
fevereiro
(25)
►
janeiro
(30)
►
2013
(434)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(29)
►
outubro
(34)
►
setembro
(31)
►
agosto
(41)
►
julho
(35)
►
junho
(31)
►
maio
(40)
►
abril
(44)
►
março
(36)
►
fevereiro
(40)
►
janeiro
(44)
►
2012
(589)
►
dezembro
(44)
►
novembro
(48)
►
outubro
(47)
►
setembro
(48)
►
agosto
(45)
►
julho
(47)
►
junho
(52)
►
maio
(59)
►
abril
(50)
►
março
(48)
►
fevereiro
(39)
►
janeiro
(62)
►
2011
(596)
►
dezembro
(61)
►
novembro
(65)
►
outubro
(50)
►
setembro
(39)
►
agosto
(45)
►
julho
(51)
►
junho
(52)
►
maio
(43)
►
abril
(46)
►
março
(50)
►
fevereiro
(41)
►
janeiro
(53)
►
2010
(559)
►
dezembro
(48)
►
novembro
(42)
►
outubro
(48)
►
setembro
(40)
►
agosto
(52)
►
julho
(46)
►
junho
(44)
►
maio
(49)
►
abril
(53)
►
março
(50)
►
fevereiro
(42)
►
janeiro
(45)
►
2009
(570)
►
dezembro
(54)
►
novembro
(63)
►
outubro
(61)
►
setembro
(65)
►
agosto
(59)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(47)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(25)
►
2008
(17)
►
dezembro
(17)
Etiquetas
agricultura
(9)
amareleja
(106)
ambiente
(17)
arqueologia
(223)
arquitetura
(442)
bailado
(3)
bd
(41)
benfica
(3)
bibliotecas
(48)
blogosfera
(202)
cidade velha
(1)
cidades
(361)
cinema
(636)
crónica dos dias que passam
(1702)
crónicas - planície
(205)
dança
(6)
desenho
(111)
design
(30)
desporto
(62)
economia
(92)
educação
(79)
efemérides
(134)
empresários
(19)
empresas
(55)
epigrafia
(3)
escultura
(155)
estrela
(6)
exposições
(275)
feiras
(56)
fotografia
(791)
futebol
(232)
investigação
(302)
jornais
(79)
jornalismo
(75)
livros e leituras
(485)
mac
(2)
mértola
(156)
moura
(357)
museus
(439)
música
(493)
obituário
(104)
património
(726)
pintura
(671)
poesia
(856)
política
(1319)
política - Moura
(913)
póvoa de s. miguel
(15)
publicidade
(100)
rádio
(40)
safara
(31)
santo aleixo da restauração
(28)
santo amador
(19)
saúde
(20)
serpa
(6)
sobral da adiça
(27)
tauromaquia
(133)
teatro
(24)
televisão
(105)
tradição
(2)
turismo
(49)
universidades
(80)
urbanismo
(78)
viagens
(154)
vídeo
(5)
vinho
(7)
FACEBOOK
No estúdio do Luís Pavão, em 2018.
agora mesmo
origem dos leitores (170)
Sem comentários:
Enviar um comentário