.
. .
Do berço a cova sem parar
caminho fora sempre a andar
cá vou levando a minha vida
Um minutinho a descansar
a vida inteira a trabalhar
suar sem conta ne medida
Pra ter um companheiro nesta viagem
Vou meter uma palhinha na engrenagem
.
(José Mário Branco - adaptado)
.
.
O alegado roubo da palha não passa, afinal, de um discreto acto revolucionário...
7 comentários:
o acto não é correcto, mas, o facto ter acontecido sexta-feira e ser denunciado na comunicação social, no dia em que Portas, vem ao distrito de Beja, parece estranho? se é não sei mas que parece, parece.
Estranho parece também a amplitude dada à noticía pela imprensa nacional. Das duas uma, ou alguém quis capitalizar alguma coisa ou a candidata Silvia Ramos está cada vez a ter mais protagonismo a nível nacional.
Li a noticia no DN e JN, e parece-me que a candidata acima citada, esteve muito bem na sua resposta ao caso.
Acreditem ou não, nunca votei CDS, tenho visto o esforço que têm feito, e não é este acto, que sublinho é condenável, me afasta da vontade de para a câmara votar CDS.
Creio mesmo, que a forma estranha como esta notícia foi tratada, não irá prejudicar o CDS.
em abono da verdade não foi candidatos, foi candidato, e teria sido noticia se não fossem ciganos? pergunto.
Acto revolucionário?! Explique-nos lá isso melhor, por favor. Em Moura houve uma revolução da palha?! Até podem não gostar de cravos, mas também há rosas, era preciso ser da palha? Pensando bem é o que não falta por aí...
Boa sorte para a campanha
abraço
mjh
Bem, pelo menos Moura apareceu na imprensa nacional, o que fico grato porque tive oportunidade de falar com os meus colegas de trabalho sobre a minha terra! Eheheh!
P.S.: Não era esta Silvia Ramos que era filiada no PCP há alguns anos atrás?!
Resposta ao p.s.: sim.
Não, Senhor Curioso Sílvia Ramos nunca foi militante do PCP foi simpatizante e deixou de simpatizar no dia e na hora em que Alvaro Cunhal se recuzou a assinar os livros q o proprio tinha escrito " Manuel Tiago", assim tudo o que discurdava falou mais alto.
eu
Creio ter havido um lapso, motivado por CURIOSO e erradamente confirmado por mim. Sílvia Ramos foi sim eleita na Assembleia Municipal integrada na lista da CDU. Mandato 1993-97 ou 1997-2001. Quanto às opções que a própria mais tarde tomou só ela as poderá explicar. Se achar que o deve fazer, bem entendido.
Enviar um comentário