segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FUCK THEM

Fuck him, disse Joe Berardo a propósito de Rui Costa. Fuck them, berrou hoje Alberto João Jardim a quem o critica. A nossa sorte, a nossa profunda sorte, é Jaime Ramos não saber falar inglês...
.

Alberto João Jardim é doutorado honoris causa pela Universidade de San Cirilio (Itália). A fucking internet não me dá informações sobre tal sítio. Bloody hell, quem me ajuda?

6 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente é alguma escola primária, desactivada, nos suburbios de Itália.
Um doutor honoris causa que levou mais de 10 anos a concluir o respectivo curso, uhmmmm...

B.B.

Dulcineia disse...

My dear,

Acho que se nao fizesse o que faço hoje... gostaria de trabalhar para a PJ. Vou ja enviar um mail para a minha amiga Laura Finocchiaro (nao! nao é a cantora brasileira!), esta chama-se mais precisamente Laura Fournier-Finocchiaro e é Professora do Departamento de Italiano da Universidade Paris 8. Talvez ela te possa ajudar a desvendar o mistério de San Cirilio...

Anónimo disse...

Mais valia que se deixassem de ataques a um exemplo de político...este sim defende o povo que o elegeu até ao fim...e daí ter o nível de vida que tem. Não falta emprego na Madeira.

Santiago Macias disse...

Pois, são opiniões... Nos tempos do "nosso" Adolfo também havia pleno emprego na Alemanha...

Dulcineia disse...

Eis que chegou a resposta ao mail que enviei à minha amiga Laura Finocchiaro :

"...je ne connais pas d'Université San Cirilio en Italie. La seule que je connais est l'Université Saints-Cyrille et Méthode (San Cirilio and Metodio University) de Skopje (située à Skopje en République de Macédoine: http://www.ukim.edu.mk/en_index.php)."

Eu ainda cheguei a pensar que o Doutoramento Honoris Causa do Sr. Jardim se tratava de uma grande SALADA. Mas muito provavelmente trata-se de uma MACEDONIA !

O meu conselho é o seguinte CRU ou COZIDO
engulam como quiserem...Quanto ao sal ? é q.b.

Curioso disse...

O amigo Anónimo das 1:31 já visitou a Madeira?

Conhece a miséria que existe na Madeira?

Nâo existe desemprego! Quem afirmou isso? Devem ser os mesmo que dizem que o desemprego em Portugal não aumentou nos últimos anos!!