domingo, 20 de setembro de 2009

PPR - LOUÇÃ E A DESTRUIÇÃO DO CAPITALISMO

Declarações do líder do Bloco de Esquerda e antigo revolucionário Francisco Louçã num programa televisivo:
.
"As pessoas estão a perder dinheiro com os PPR e os bancos ficam com as comissões".
.
Que conclusão devemos tirar?
.
Tendo em que conta que Louçã tem 30.000 euros em PPR (v. imprensa de ontem) e que até os mais pintados bloquistas recorrem aos esquemas da capitalização dos bancos ou é masoquismo ou a preocupação é legítima. Ainda que defendendo publicamente interesses pessoais. É que ninguém gosta de ficar a arder...


3 comentários:

Anónimo disse...

...o moço até fala bem...
mas não convence, pelo menos a mim...

Unknown disse...

bom dia !! Acho que este sr vai ser alternativa de voto para muitos de nós!! E a culpa não é dele é dos outros que lá têm andado e não se tem visto nada !! Ainda o vou ver a fazer governo com o Zé!
Loga se vê

Anónimo disse...

Este moço nao percebe nada... Eu sou vendedor de seguros e neste casos PPR, vendo PPR, a que se preocupa com o seu furuto, vendo a pessoas que ganham desde o ordenado minimo ao ordenado do Sr. Louça... E com taxa garantida... Se alguem quiser fazer,o minimo sao 25euros mes, com uma taxa grantida de 2,70% sem encargos de gestao ou subscriçao... tlm 916267098.. e ja agora Sr. Louça, pode-me ligar, que eu explico-lhe como funcionam os PPR