quinta-feira, 22 de julho de 2010

FÉRIAS - DIA 1: O CARRO

As mulheres de uma certa geração preferem, na hora de comprar carro, uma viatura do tamanho do smart mas com uma bagageira de um tir. É um problema sem resolução nem fim à vista.
.
Ir de férias, ou de fim-de-semana, implica uma logística complexíssima. Uma simples ida à praia obriga ao transporte de galochas e impermeáveis ("pode chover"), de lanternas ("pode faltar a luz") ou de um kit de primeiros socorros ("nunca se sabe").
.
Na bagageira, acho que vi, hoje de manhã, o meu capote alentejano. Alguém me jurou que não, mas não estou convencido...
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Santiago essa imagem (foto) fez parte de muitas viagens que fiz no atravessar de França a quando das minhas férias a Portugal.Os Argelinos e nem só são a imagem de férias onde nada pode faltar, as cargas ultrepassam as dimensões dos carros. A.P