quinta-feira, 29 de julho de 2010

FÉRIAS - DIA 8: SILVES

E hoje foi dia de ir a Silves. Acho que é isso o conceito de férias activas. Chateado de areia e creme protector, marquei reunião com a minha colega Maria José. Próximos objectivos: confirmar as datas das conferências que fazem parte do programa da exposição Do Gharb ao Algarve: uma sociedade islâmica no Ocidente e acertar os detalhes finais do catálogo que verá a luz do dia no início de 2011.
.
A exposição está patente ao público até Fevereiro de 2011. Depois de todos os boicotes e de todas as dificuldades na sua montagem é nossa intenção levar o programa até ao fim como deve ser.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

só boicotes e armadilhas... você é um mártir...

Santiago Macias disse...

Caro(a) anónimo(a)

Não tenho mesmo nada espírito de mártir. E escrevi a palavra DIFICULDADES, não ARMADILHAS. E também não escrevi a palavra SÓ. Poderei explicar-lhe - no blogue seria fastidioso estar a enumerar todas as peripécias que a montagem comportou - o que se passou. É só mandar-me um mail.

Mas a parte que mais me agradou foi ter inaugurado a exposição e, e em conjunto com os colegas que nela colaboraram, constatar que vale a pena ser persistente.

Labor omnia vincit, é costume dizer-se.

Cumprimentos
Santiago Macias

babao disse...

E se for martir ???...ja nem precisa de ser beatificado porque ja tem o titulo :)))

Amanha parece que vai chover...sera entao um dia com "Menos sol y mas cultura"