quarta-feira, 20 de abril de 2011

UF, AINDA BEM QUE DESTA VEZ NÃO FOI IDEIA DAQUELES STALINISTAS DO PCP...

No Público online:


Entretanto, o ex-líder do PS/Lisboa Miguel Coelho é o novo director do jornal oficial deste partido, o “Acção Socialista”, após uma eleição por braço no ar na Comissão Nacional de domingo, substituindo neste lugar Jorge Seguro Sanches. Jorge Seguro Sanches, deputado por Castelo Branco, foi director do “Acção Socialista” nos últimos cinco anos, cargo para o qual disse ter sido sempre eleito por voto secreto, ao contrário do que sucedeu na votação de domingo. (fim de citação)


Nem quero pensar na chuva de comentários e de "análises" caso uma mudança de regras deste género tivesse acontecido numa reunião do PCP...



Alemanha, princípio dos anos 40. Eclesiásticos de braço no ar. Não posso, contudo, garantir que se trate de uma votação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqueles senhores de roupas pretas, todos de igual, estavam a saudar "o seu mais além". Estive em Auschwitz-Birkenau (bastante perto da terra da Virgem Negra e de Cracóvia)no Verão passado e aquilo foi muito mais às escâncaras do que eu podia imaginar - todos sabiam do que se passava. E percebi bem "onde estava o deus" destes homens enquanto aquilo se desenrolava.
Só por engano compro produtos alemães e polacos.
PL