sábado, 29 de agosto de 2009

MOURA LÚDICA

Do site www.maistuning.com:

Nos dias 22 e 23 de Agosto de 2009 realizou-se o 1º Moura Tuning Show, organizado pelo Clube Tuning de Moura. O evento realizou-se no Parque de Feiras e Exposições de Moura, recinto cedido pela Câmara Municipal de Moura.

Logo à chegada ao recinto nota-se que o mesmo apresenta boas condições para a prática de uma concentração tuning. O Recinto possui uma elevada área útil para a exposição automóvel, seja exterior ou interior, e acima de tudo possibilita óptimas condições aos fornecedores de exporem o seu trabalho ou produtos. De referir também que quem pernoitou no recinto com a sua tenda de um dia para o outro teve, a seu belo prazer, direito a ar condicionado. Exactamente! Ar condicionado para quem pernoitou dentro do pavilhão de exposições n.º 2.

Mas o evento decorreu com pouca adesão nas horas seguintes, dando a entender que o mesmo viesse a ter pouca participação. A isso se deveu em muito o excesso de calor (40º à sombra) que se fazia sentir naquela cidade alentejana. Não sendo por isso de estranhar a presença de um canhão de água (cortesia dos Bombeiros Voluntários de Moura) para refrescar os presentes. Desta forma, o recinto apenas começou a ficar composto com o aproximar da noite.

De realçar que no Domingo de manhã, antes da abertura ao público, o recinto foi devidamente limpo por uma equipa de limpeza cedida pela Câmara Municipal. (fim de citação)

.
.
É claro que, tendo em conta o que ouço dizer da parte de meia dúzia de ressabiados sobre o-que-temos-e-que-não-temos-e-que-nos-outros-sítios-é-melhor registo:
.
1. A iniciativa do Clube Tuning de Moura, que constituiu um exemplo de juventude e de dinamismo;
2. O reconhecimento do trabalho que a Câmara Municipal realizou no Parque de Feiras e Exposições (inaugurado em Maio de 2007);
3. O facto de Moura ser um exemplo para terceiros.
.
Venha de lá o 2º Moura Tuning Show, em 2010. Cá estaremos.
.
Contacto do Clube Tuning de Moura:
.

Vejam as outras fotografias do encontro que estão no site.

Sem comentários: