domingo, 16 de agosto de 2009

NA PLANÍCIE DE 15 DE AGOSTO

A Comissão Política Concelhia de Moura do Partido Socialista publicou na Planície de dia 15 de Agosto um texto intitulado "Viver Moura '09" - Um Projecto Real e Concreto! - Com e Para as Pessoas -, no qual me são dedicados os seguintes parágrafos:
.
"Por fim, e porque me parece que este é o local certo, queria deixar, em nome da candidatura "Viver Moura '09" - um Agradecimento especial ao Professor Doutor Santiago Macias, também Vereador da Câmara Municipal de Moura neste mandato, e renomado Historiador com créditos firmados um pouco por todo o Mundo, pela forma "Simpática e Educada" como no seu Blog detectou uma incorrecção no site - a Foto da Igreja (!) - ainda se lembram (?), e rápidamente alertou para o facto toda a blogosfera, o que nos permitiu de imediato proceder à correcção (afinal - Errar é Humano! Muitas Vezes Seguidas é que nos Parece Demasiado!!!) do erro (...).
.
Também porque consideramos o seu trabalho ao nível de um blog pessoal extremamente importante para as iniciativas da autarquia mourense, aproveitamos para sugerir que na página da mesma (Câmara) seja criado um Link de acesso ao blog pois é um excelente veículo promocional das acções municipais realizadas! Fica a sugestão." (fim de citação)
.
.
NB: Não serão publicados quaisquer comentários a este post.

Sem comentários: