quinta-feira, 6 de maio de 2010

NOVA MODALIDADE OLÍMPICA

O deputado Ricardo Rodrigues, do PS, acaba de criar uma nova modalidade desportiva, que poderá futuramente ser incluída no programa olímpico: os 110 m. cassettes. Ora vejam:
.

.
Quem estiver interessado que vá ao google e escreva: ricardo rodrigues. Como se diz na Guiné-Bissau tem "manga" de assuntos.

6 comentários:

babao disse...

Kadê o video ?

babao disse...

Nao vi o video mas ja li na Google !
Nao ha como eliminar as provas...

Anónimo disse...

... aquilo que o gajo fez não é roubar ?? isso não tem moldura penal???

... ah ele não roubou, furtou somente, é deputado e tem a solidariedade do partido, como tal está fora da moldura penal e com um bocadinho de sorte ainda é condecorado no 10 de Junho...

... à Salgueiro Maia e teus camaradas para que lutaram vocês ???

LT

francisco perfeito caetano disse...

pois mas os deputados do Partido abstiveram-se.

Santiago Macias disse...

Não sei exactamente que votação teve lugar. Sinceramente, não acompanhei o desenlace da história. Para mim, a coisa está clara: numa democracia decente, um indivíduo que faz uma brincadeira destas tem de se demitir. Seja qual for o Partido.

francisco perfeito caetano disse...

estou à espera que o vitor dias me responda a mim e a outra habitual interveniente no tempo das cerejas.expliquem-nos como se nós fossemos muito burros. pode até haver uma explicação para tal posição esta e a da Inês de Medeiros. nós simples militantes de base no caso com contacto com o Partido desde 1972 ainda não percebemos.aguardemos serenamente.