sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DENTE AZUL NO LIBERATO

Liberato goes wireless. Há coisas que há uns dez anos não se imaginavam. Ontem á noite, num bar da Mouraria, o António Finha, o Tarugo e o Jorge Liberato himself entretinham-se a mandar-me para o telemóvel, via bluetooth, uma imensidão de toques de telemóvel.
.
Quem diria, há dez anos, que o começo da noite num bar da Mouraria seria animado desta forma? É por essas e por outras que é bom estar, também, em Moura.

5 comentários:

Amarelejando disse...

Modernices...

Santiago Macias disse...

Admito que sim. Mas têm graça.
E o ambiente do Liberato (não sou da família, nem sócio, nem tenho desconto) ajuda.

Amarelejando disse...

Depois de ler estes seus relatos tão entusiasmados sobre o Liberato, estou cheia de vontade de lá ir.
Quanto a vc não ter beneficios? Não sei não...lol

Anónimo disse...

Por acaso, noutros tempos, ia muito ao Liberato. Acabávamos sempre na taberna do Ti Russo, a beber um poejinho ou uma ginginha. Outros tempos, em que não era suposto um grupo de raparigas adolescentes entrarem numa típica taberna alentejana e beberem umas coisinhas ligeiras ao balcão. Não me lembro de ver alguém servir a clientela feminina com tamanho desagrado.
Estou a tentar lembrar-me porque deixei de frequentar o Liberato. Provavelmente porque o espaço era pequeno e estava sempre cheio ao fim-de-semana. A comida era boa, o ambiente era agradável e os preços eram em conta.
Estava tentada a passar por aí um dia destes, mas com tanta publicidade - já para não falar nos famosos frangos - estou em crer que dificilmente encontrarei um lugar sentado.
Aceitam reservas? :)

BB

Anónimo disse...

Tás a ser enganado eheheheheh ele a mim oferece-me esporinhas.