avenida da salúquia 34
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
JOAQUIM OLIVEIRA CAETANO DIXIT
Detalhe do
Rapto de Proserpina
(Bernini)
.
"Um director de um museu é como um eunuco num harém. Tem todos os prazeres por perto mas não os usa."
.
Joaquim Caetano (n. 1962) é historiador de arte e Director do Museu de Évora.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
Santiago Macias
Ver o meu perfil completo
Seguidores
contacto
santiagomacias1963@gmail.com
Número total de visualizações de páginas
Arquivo do blogue
►
2024
(379)
►
novembro
(23)
►
outubro
(39)
►
setembro
(36)
►
agosto
(35)
►
julho
(33)
►
junho
(38)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(37)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(32)
►
2023
(464)
►
dezembro
(33)
►
novembro
(38)
►
outubro
(36)
►
setembro
(37)
►
agosto
(40)
►
julho
(40)
►
junho
(44)
►
maio
(40)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(32)
►
janeiro
(40)
►
2022
(494)
►
dezembro
(45)
►
novembro
(38)
►
outubro
(42)
►
setembro
(39)
►
agosto
(48)
►
julho
(40)
►
junho
(46)
►
maio
(42)
►
abril
(39)
►
março
(43)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2021
(459)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(38)
►
outubro
(43)
►
setembro
(33)
►
agosto
(41)
►
julho
(43)
►
junho
(39)
►
maio
(35)
►
abril
(36)
►
março
(35)
►
fevereiro
(37)
►
janeiro
(39)
►
2020
(443)
►
dezembro
(41)
►
novembro
(35)
►
outubro
(39)
►
setembro
(33)
►
agosto
(35)
►
julho
(36)
►
junho
(37)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(39)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2019
(473)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(41)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(34)
►
julho
(39)
►
junho
(37)
►
maio
(46)
►
abril
(42)
►
março
(37)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(37)
►
2018
(625)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(39)
►
outubro
(36)
►
setembro
(41)
►
agosto
(45)
►
julho
(39)
►
junho
(59)
►
maio
(82)
►
abril
(78)
►
março
(69)
►
fevereiro
(54)
►
janeiro
(54)
►
2017
(495)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(44)
►
outubro
(41)
►
setembro
(53)
►
agosto
(30)
►
julho
(26)
►
junho
(46)
►
maio
(43)
►
abril
(44)
►
março
(46)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(44)
►
2016
(465)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(45)
►
outubro
(32)
►
setembro
(37)
►
agosto
(29)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(39)
►
abril
(38)
►
março
(46)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(43)
►
2015
(499)
►
dezembro
(53)
►
novembro
(54)
►
outubro
(46)
►
setembro
(44)
►
agosto
(39)
►
julho
(39)
►
junho
(39)
►
maio
(36)
►
abril
(40)
►
março
(39)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(40)
►
2014
(425)
►
dezembro
(42)
►
novembro
(47)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(32)
►
julho
(34)
►
junho
(32)
►
maio
(33)
►
abril
(36)
►
março
(36)
►
fevereiro
(25)
►
janeiro
(30)
►
2013
(434)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(29)
►
outubro
(34)
►
setembro
(31)
►
agosto
(41)
►
julho
(35)
►
junho
(31)
►
maio
(40)
►
abril
(44)
►
março
(36)
►
fevereiro
(40)
►
janeiro
(44)
►
2012
(589)
►
dezembro
(44)
►
novembro
(48)
►
outubro
(47)
►
setembro
(48)
►
agosto
(45)
►
julho
(47)
►
junho
(52)
►
maio
(59)
►
abril
(50)
►
março
(48)
►
fevereiro
(39)
►
janeiro
(62)
►
2011
(596)
►
dezembro
(61)
►
novembro
(65)
►
outubro
(50)
►
setembro
(39)
►
agosto
(45)
►
julho
(51)
►
junho
(52)
►
maio
(43)
►
abril
(46)
►
março
(50)
►
fevereiro
(41)
►
janeiro
(53)
►
2010
(559)
►
dezembro
(48)
►
novembro
(42)
►
outubro
(48)
►
setembro
(40)
►
agosto
(52)
►
julho
(46)
►
junho
(44)
►
maio
(49)
►
abril
(53)
►
março
(50)
►
fevereiro
(42)
►
janeiro
(45)
▼
2009
(570)
▼
dezembro
(54)
FOI ASSIM...
GENERATION GAP
SOBRAL DA ADIÇA
DJENNE
MODO DE PRODUÇÃO CAPITALISTA
IBN SARA
SACUDIR OS MUSEUS DO CAPOTE
VOTOS FRACTURANTES
BOW TIE
ARQUEOLOGIA COLONIAL
POR TEMPO INDETERMINADO
CONFISSÃO NA CIDADE ETERNA
O INVERNO DO NOSSO CONTENTAMENTO
SILVES - II
SILVES - I
ATALANTA, HIPOMENE E OUKA LEELE
JOÃO DA MOUCA
TOMAI LÁ DO CASTELLA
DAS COLOMBINAS À CATALUNHA
MOURA MAIS À FRENTE: 9.203.000 € PARA PROJECTO DE ...
YO NO VOLVERÉ
MUSEU MAIS E MUSEU MENOS (ACTUALIZAÇÃO)
AGORA
LONGE DO PARAÍSO
COMO DE BRANCOS TEM A ETIÓPIA...
OU ISTO OU AQUILO
DUAS FRASES INTERESSANTES
KORDA - II
KORDA - I
PAESE DI MERDA
NO OUTRO DIA, EM SETE RIOS
DENTE AZUL NO LIBERATO
A NUDEZ DE CRISTO
MARIA JOÃO SEIXAS
AS UNIVERSIDADES NO SEU LABIRINTO
NO REGRESSO DA AMARELEJA
DISPONÍVEL PARA AMAR
UM
ARGEL X - O ESTRANGEIRO
DIVOS DA ÓPERA
HÁ SÓ UMA TERRA
ARQUITECTURA EXPRESSIONISTA
JORGE LOPES - HOMENAGEM
A CAMINHO DA AMARELEJA
SOUTH AFRICA 2010
AMARELEJA - VINHA E VINHO
PATRIMÓNIO E TURISMO
PAUL CELAN
CRUDA SORTE! AMOR TIRANO!
ARGEL IX - L' ITALIANA IN ALGERI
ZORRINHO - GUARDADOR DE CENTRAIS E DE SONHOS...
JOAQUIM OLIVEIRA CAETANO DIXIT
FADO II - ADEGA MACHADO
FADO I - INÊS GONÇALVES
►
novembro
(63)
►
outubro
(61)
►
setembro
(65)
►
agosto
(59)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(47)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(25)
►
2008
(17)
►
dezembro
(17)
Etiquetas
agricultura
(9)
amareleja
(106)
ambiente
(17)
arqueologia
(223)
arquitetura
(439)
bailado
(3)
bd
(40)
benfica
(3)
bibliotecas
(48)
blogosfera
(201)
cidade velha
(1)
cidades
(359)
cinema
(634)
crónica dos dias que passam
(1694)
crónicas - planície
(204)
dança
(6)
desenho
(111)
design
(30)
desporto
(63)
economia
(90)
educação
(79)
efemérides
(132)
empresários
(19)
empresas
(55)
epigrafia
(3)
escultura
(154)
estrela
(6)
exposições
(272)
feiras
(56)
fotografia
(786)
futebol
(232)
investigação
(302)
jornais
(79)
jornalismo
(75)
livros e leituras
(482)
mac
(2)
mértola
(155)
moura
(355)
museus
(437)
música
(490)
obituário
(103)
património
(724)
pintura
(669)
poesia
(855)
política
(1312)
política - Moura
(913)
póvoa de s. miguel
(15)
publicidade
(99)
rádio
(39)
safara
(31)
santo aleixo da restauração
(28)
santo amador
(19)
saúde
(20)
serpa
(6)
sobral da adiça
(27)
tauromaquia
(133)
teatro
(24)
televisão
(104)
tradição
(2)
turismo
(49)
universidades
(79)
urbanismo
(78)
viagens
(149)
vídeo
(5)
vinho
(7)
FACEBOOK
No estúdio do Luís Pavão, em 2018.
agora mesmo
origem dos leitores (170)
Sem comentários:
Enviar um comentário