Os dias da feira foram marcados pela presença constante da simpatia das miúdas e dos miúdos da Escola Profissional de Moura. Os do curso de técnico de restauração borboletaram constantemente à nossa volta. Há ali gente que se vai sair muito bem na profissão. A percentagem de sucesso será grande, tenho a certeza. O sucesso estende-se, pois, aos formadores e a todos os que trabalham na EPM.
Para todos eles aqui vai Un bar aux Folies-Bergère, pintado por Édouard Manet (1832-1883) em 1882, e que pertence hoje ao Courtauld Institute of Art, em Londres.
Site do CIA: http://www.courtauld.ac.uk/index.html
2 comentários:
Boa. Santiago. A EPM agradece e os moços também. Portaram-se lindamente, tal como os professores. è uma malta gira, esta!
Abraço
Antónia
Fui de Beja à Feira em serviço e também reparei na postura, eficácia, empenho, e posso mesmo dizer profissionalismo dos moços e das moças dessa escola. Parabens aos alunos e formadores. Fosse a oferta do Santiago o original e alguns problemas que certamente esta escola terá estariam resolvidos. Mas percebi a oferta. Já agora como bejense quero agradecer-lhe a brilhante intervenção que fez em defesa do Museu de Beja, museu de todos nós.
Enviar um comentário